Titulo auto-explicativo
Pra quem tem acompanhado meu trabalho ontem iniciei a adaptação da versão 0.17, aí vai uma prévia:
- Será a mesma laoding, apenas mudei o texto e as cores
- Por enquanto não predento adaptar um novo herói e sim balanceamentos
Se tiver alguma sugestão de nerf ou buff pode falar...
- Criei 3 novos itens de dano em area pra ajudar herois que nao tem skil em area, esse itens vcs saberão como funciona no lançamento
- Ja adicionei um script que dropa os itens de jogadores que abandonam a partida na base
- Ja buffei e diminuí algumas skills de certos heróis como a Naga, Mago Negro, Troll Lanceiro...
Então é isso, estou a ouvidos de sugestões e coments, vlew...
oxe, a ideia que ia da pra tu fazer ja ta colocada, q é a dos itens '-'
ResponderExcluiroutra ideia boa é vc fazer um 3º boss que pode ir tanto time A quanto time B ir matar, tem o boss do time A e time B, seria um boss C que daria bonus gold pro time que matar... :D
hmm, ate gostei da ideia... vou analisar e ver se implantado a ideia fica boa... :d
ResponderExcluirTa não sei na onde minha ideia foi parar mais eu escrevo dnv D: vou escrever.coloca.pontos.pq.quebrei.a.minha.barra.de.espaço:(
ResponderExcluirPoderia.colocar.um.heroi.tipo.o.sk.do.dota.rei.dos.espinhos.as.skills.dele.poderia.ser.de.invocar.arqueiros.e.guerreiros.caveiras.stun.fazer.tipo.uma.explosao.de.ossos.e.a.ult.dele.não.sei.D:
Poderia.colocar.um.item.tbm.de.chançe.de.blokear.atk.ou.chançe.de.cancelar.uma.magia.sobre.você
ResponderExcluirArg.se.quiser.pode.excluir.minha.primeira.ideia.eu.não.tinha.lido.o.que.voce.escreveu D:
ResponderExcluirQuanto ao herói, achei a ideia meio vaga... 'rei dos espinhos' com o modelo do SK? seria , rei caveira ou esqueleto morti-vivo nao?
ResponderExcluiro item de blokear magia e ataque seria tipo a linkens, ou porcentagem?
nao tipo, cabou que eu resolvir fazer um herói, ele ja ta pronto... '-' o modelo é sergredo... :D
ae, massa...
ResponderExcluirtipo uma ideia boa é colocar o teleporte do chefe mais perto da base..
e o boss C vai ser legal, t igual o cara disse la encima, e o teleporte dele perto da base tb seria uma boa ideia... '-'
Porcentagem e tipo uma chançe de dar miss na magia ou no ataque da pessoa e como se foçe um negocio de evasion para magias e para ataques e tambem to achando q precisa de uns items a mais de mago pq o meu mago fico full item de mago e iten de atk speed D: kkkk
ResponderExcluirhm, entendi, mas ja fiz um de bloquear de tempo em tempo, igual a Linken's, a de chance teria que ser uma porcentagem muito baixa e não bloquearia corretamente as magias, uma que bloqueia de tempo em tempo parece ser mais legal... ^^
ResponderExcluirSim *-*
ResponderExcluirCARA DO CÉU, MT FODA SEU MAP.. e ja tem versão nova vindo? parabens mano... virei seu fã..... XDDDD~~
ResponderExcluirOpa, iai Zeet. Lembra de mim?? Nós jogou junto faz tempo em uma das suas 1° versões, Kineram....Lembra?
ResponderExcluirTeu jogo tá mtu legal kra.
@DarkSenro: vlew manolim... :D
ResponderExcluir@Kineram: lembro vagamente do teu nick, mas valew a força... ^^
eu lembro a primeira vez que joguei esse jogo o cara começo a me chingar e talz depois fui um x1 com ele ^^ Coitadin Zeet seu mapa ta muito massa mesmo cara.
ResponderExcluirZeet me add ai no garena para agente jogar qualquer dia (Y)
ResponderExcluirAta e eu ja ia me esquecendo tem uns char que não pode segurar tal item isso deveria estar escrito nos item porque eu fui jogar com meus amigos e eles fizeram os item e ele caiu no chão tipo para um arqueira la que ataca flecha de gelo ele fez uma espada que quando ataca aparece uns numero subindo e ela caiu no chão não dava para ele pegar vlw fui jogar ^^
ResponderExcluiritens proibidos por certos heróis tem escrito na descrição do item, provavelmente seu amigo foi fazer a "Espada Obscura" e nela tem escrito (Esse item não pode ser usado por herois que atacam a distância), manda eles prestarem mais atenção nos textos dos itens, rsrss
ResponderExcluirD: estou muito desligado pqp D: , emfim eu achei um erro de portugues Xisde acho que ele no nerubiam na ult dele estava escrito que ele consome o avo era em algum heroi la depois eu vou ver direito ,estava escrito que ele a magia consumia o avo em vez de alvo
ResponderExcluir- Criei 3 novos itens de dano em area pra ajudar herois que nao tem skil em area, esse itens vcs saberão como funciona no lançamento
ResponderExcluirCom os 2 item de dano em area que ja tem lá esta bom mas se você puder colocar um para range ficamos muito grato por que upar com a arqueira elfa não e facil não D:
Vlew sobre o toque de erro na escrita, geralmente esses erros aparecem por algum código que o bloqueou, mas ja aestá corrigido.
ResponderExcluirSobre os itens de range esses que foram criado ja vao da uma ajudada legal...
Ae :) Ontem eu ajudei uma arqueira elfa a jogar 2x1 pqp nunca mais levei um pal ¬¬
ResponderExcluir* Adicionado um sistema que derruba todos os itens do herói casso o jogador decida pelo comando -ress
ResponderExcluiresse comando era para colocar os itens do heroi no chao ? por que quando eu digito ele ainda no tempo de escolher heroi o meu hero troca
nao é um comando, acho que vc interpretou mau, é um sistema que quando vc digita o comando -ress (trocar de heroi) ele irá derrubar seus itens na base...
ResponderExcluircara seria uma boa fazer mais itens pra evolução. tipo ja joguei o jogo mais fica limitado em um certo tempo, n tem itens melhores pra fazer depois dos melhores, so que n sao muito bons, ai seria uma boa fazer mais itens q evoluissem de outros itens mais baixos. ah e bota a skill tipo avatar pra comprar naquela loja de itens para ativar, a de bloquear as magias. tava jogando 1x4, se tivesse esse item ia ajudar muito, e tbm eu tava com itens bons e msm assim fico limitado, n dava pra eu ficar mais fodao. aff. gosto muito do seu mapa, sempre que abro o war3 lembro de vir aki pra ver se tem atualização. vlw
ResponderExcluiracho que se fazer algo mais fodão ainda, o jogo ficaria meio chato, o certo mesmo é vc combar os itens, aí fica bom, tem uns menores que eu vou trabalhar depois pra ficar melhor, mas por hora vou deixar eles assim, sobre o Avatar em item, essa habilidade ja existe nos itens ativaveis... vlew
ResponderExcluirA só Valeu Zeet e por que eu li la e eu digitava esse comando para mudar de Heroi quando não gostava do meu ai eu digitava mais quando eu fui ler tava escrito isso mais valeu ai :)
ResponderExcluir