Bom.. resolvi fixar só esse bug, talvez se eu animar eu lanço mais versões.. tenho muitas idéias, mas acho q esses mapa de w3 ja morreram.. vlew quem me acompanhou ate aqui.. forte abraço (Zeet_Br)
=================================================================
#### Mudanças no Mapa e Afins ####
* Fixado scripts de "Arena Opicional"