Ainda nao baixei essa versao mais tipo na versao anterior sempre quando voce dava go e ia escolher hum heroi o bot ja tinha pegado o teu (so um bot pega) e ele fica na sua base lvl 5 e pega sempre o hero novo akele guerreiro la o tauren dai quando mata ele ja upa para o level 6 e so vem para uma base a base do host :)
na verdade acabou que eu estava fazendo alguns testes de bot, akele foi um script que eu esqueci de deletar, então ele ficou lá, nessa versão aqui ja está arrumado, o código da ult do dragão tb está arrumado...
eu estava trabalhndo um pouco nisso, mas da um certo trabalho, pq o sistema AI é meio que um sistema mais complexo, eu precisaria de mt tempo pra aprender a mecher e deixar certin... talvez quem sabe algum dia eu consiga alguem da equie que maje e faça pra gente... :D
Olha eu tenho uma mapa aberto que se chama FulborgWar, semenlhante a DOTA, ele tem uma ótima AI, mas seu criador não o atualiza faz quase um ano. Porque você não o baixa e dê umas olhadas? Seria uma boa implantar isso no seu map. De qualquer forma boa sorte.
provavelmente eu deixe nessa versao por um bom tempo, vou trabalhar em alguns comandos que o map necessariamente precise, tipo um -switch e -swap, tb em um sistema AI, fora isso vou implementanto e adapitando mais atualizações e baanceamentos... :D
estou jogando lol algumas vezes e estou trabalhando muito, então parei o projeto, é provavel que eu volte a trabalhar no projeto futuramente... vlew...
Fala ZeeT, cara seu mapa eh show de bola cara !!! Mas como vc disse, precisa colocar um Swith ou swap nele mesmo... pq geralmente tem um ou outro que não tem cerebro pra jogar e kita =) e em relação a AI não vejo tanta necessidade ... o legal eh jogar com os nego e fazer eles chorarem =) vlw.
Agora sim estão corrigidos os bugs e os códigos... mais bugs avizem pf... vlew
ResponderExcluirAinda nao baixei essa versao mais tipo na versao anterior sempre quando voce dava go e ia escolher hum heroi o bot ja tinha pegado o teu (so um bot pega) e ele fica na sua base lvl 5 e pega sempre o hero novo akele guerreiro la o tauren dai quando mata ele ja upa para o level 6 e so vem para uma base a base do host :)
ResponderExcluirna verdade acabou que eu estava fazendo alguns testes de bot, akele foi um script que eu esqueci de deletar, então ele ficou lá, nessa versão aqui ja está arrumado, o código da ult do dragão tb está arrumado...
ResponderExcluirOk :)
ResponderExcluirÓtimo seu map.
ResponderExcluirvlew... :D
ResponderExcluirOlha Zeet, não sei se você já pensou nessa alternativa, mas, pq não procura montar uma AI(inteligencia artificial) para seu map??
ResponderExcluireu estava trabalhndo um pouco nisso, mas da um certo trabalho, pq o sistema AI é meio que um sistema mais complexo, eu precisaria de mt tempo pra aprender a mecher e deixar certin... talvez quem sabe algum dia eu consiga alguem da equie que maje e faça pra gente... :D
ResponderExcluirOlha eu tenho uma mapa aberto que se chama FulborgWar, semenlhante a DOTA, ele tem uma ótima AI, mas seu criador não o atualiza faz quase um ano. Porque você não o baixa e dê umas olhadas? Seria uma boa implantar isso no seu map. De qualquer forma boa sorte.
ResponderExcluirOFF: tem previsão pra v0.18?
provavelmente eu deixe nessa versao por um bom tempo, vou trabalhar em alguns comandos que o map necessariamente precise, tipo um -switch e -swap, tb em um sistema AI, fora isso vou implementanto e adapitando mais atualizações e baanceamentos... :D
ResponderExcluirZeet cria mais itens de inteligencia ? por que quem pega hero de agility se da muito bem pq a maioria dos itens sao de agility
ResponderExcluirHehe bem que você disse que não ia sair uma versão tão cedo =\
ResponderExcluircara faz um chat ae no blog pra chamar pra jogar =D
ResponderExcluirficaria massa quase n enconto game criado
eu entro quase direto na room 6 e jogo rpg room 6
ResponderExcluirestou jogando lol algumas vezes e estou trabalhando muito, então parei o projeto, é provavel que eu volte a trabalhar no projeto futuramente... vlew...
ResponderExcluirOlha o zeet voltou ao blog ewioeiowioew
ResponderExcluirjoguei o map esses dias de novo, que bom que ele tem poucos bugs :D
ResponderExcluirEi Zeet, a ult do dragão pega em todo mundo, é um otimo heroi mas fica escrotoo ultar e matar td mundo.. asuehasiehaseh, vlew ótimo seu mapa...
ResponderExcluirFala ZeeT, cara seu mapa eh show de bola cara !!!
ResponderExcluirMas como vc disse, precisa colocar um Swith ou swap nele mesmo... pq geralmente tem um ou outro que não tem cerebro pra jogar e kita =) e em relação a AI não vejo tanta necessidade ... o legal eh jogar com os nego e fazer eles chorarem =) vlw.
DEZEMBRO FERIAS ALELUIA E.E
ResponderExcluirKd as novas versões???? ;[
ResponderExcluir