sábado, 16 de julho de 2011

Versão 0.17a

 #### Mudanças no Mapa e Afins ####
- Reajustado Script de txt e códigos de herois
- Reajustado script final dos novos códigos



21 comentários:

  1. Agora sim estão corrigidos os bugs e os códigos... mais bugs avizem pf... vlew

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao baixei essa versao mais tipo na versao anterior sempre quando voce dava go e ia escolher hum heroi o bot ja tinha pegado o teu (so um bot pega) e ele fica na sua base lvl 5 e pega sempre o hero novo akele guerreiro la o tauren dai quando mata ele ja upa para o level 6 e so vem para uma base a base do host :)

    ResponderExcluir
  3. na verdade acabou que eu estava fazendo alguns testes de bot, akele foi um script que eu esqueci de deletar, então ele ficou lá, nessa versão aqui ja está arrumado, o código da ult do dragão tb está arrumado...

    ResponderExcluir
  4. Olha Zeet, não sei se você já pensou nessa alternativa, mas, pq não procura montar uma AI(inteligencia artificial) para seu map??

    ResponderExcluir
  5. eu estava trabalhndo um pouco nisso, mas da um certo trabalho, pq o sistema AI é meio que um sistema mais complexo, eu precisaria de mt tempo pra aprender a mecher e deixar certin... talvez quem sabe algum dia eu consiga alguem da equie que maje e faça pra gente... :D

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tenho uma mapa aberto que se chama FulborgWar, semenlhante a DOTA, ele tem uma ótima AI, mas seu criador não o atualiza faz quase um ano. Porque você não o baixa e dê umas olhadas? Seria uma boa implantar isso no seu map. De qualquer forma boa sorte.

    OFF: tem previsão pra v0.18?

    ResponderExcluir
  7. provavelmente eu deixe nessa versao por um bom tempo, vou trabalhar em alguns comandos que o map necessariamente precise, tipo um -switch e -swap, tb em um sistema AI, fora isso vou implementanto e adapitando mais atualizações e baanceamentos... :D

    ResponderExcluir
  8. Zeet cria mais itens de inteligencia ? por que quem pega hero de agility se da muito bem pq a maioria dos itens sao de agility

    ResponderExcluir
  9. Hehe bem que você disse que não ia sair uma versão tão cedo =\

    ResponderExcluir
  10. cara faz um chat ae no blog pra chamar pra jogar =D
    ficaria massa quase n enconto game criado

    ResponderExcluir
  11. eu entro quase direto na room 6 e jogo rpg room 6

    ResponderExcluir
  12. estou jogando lol algumas vezes e estou trabalhando muito, então parei o projeto, é provavel que eu volte a trabalhar no projeto futuramente... vlew...

    ResponderExcluir
  13. Olha o zeet voltou ao blog ewioeiowioew

    ResponderExcluir
  14. joguei o map esses dias de novo, que bom que ele tem poucos bugs :D

    ResponderExcluir
  15. Ei Zeet, a ult do dragão pega em todo mundo, é um otimo heroi mas fica escrotoo ultar e matar td mundo.. asuehasiehaseh, vlew ótimo seu mapa...

    ResponderExcluir
  16. Fala ZeeT, cara seu mapa eh show de bola cara !!!
    Mas como vc disse, precisa colocar um Swith ou swap nele mesmo... pq geralmente tem um ou outro que não tem cerebro pra jogar e kita =) e em relação a AI não vejo tanta necessidade ... o legal eh jogar com os nego e fazer eles chorarem =) vlw.

    ResponderExcluir
  17. DEZEMBRO FERIAS ALELUIA E.E

    ResponderExcluir
  18. Kd as novas versões???? ;[

    ResponderExcluir