Bom.. resolvi fixar só esse bug, talvez se eu animar eu lanço mais versões.. tenho muitas idéias, mas acho q esses mapa de w3 ja morreram.. vlew quem me acompanhou ate aqui.. forte abraço (Zeet_Br)
=================================================================
#### Mudanças no Mapa e Afins ####
* Fixado scripts de "Arena Opicional"
poh vei desanima nao seu mapa é muito bom e sempre quase lota no garena, e sobre criar outros sim se criar outros raramente vai fazer sucesso mas o teu arena brasil é conhecido bastante e é otimo
ResponderExcluirhmm... qem sabe.. vamo ver se eu empolgo de atualizar... vlew, abrass
ResponderExcluir