sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Versão 0.24c

Bom.. resolvi fixar só esse bug, talvez se eu animar eu lanço mais versões.. tenho muitas idéias, mas acho q esses mapa de w3 ja morreram.. vlew quem me acompanhou ate aqui.. forte abraço (Zeet_Br)

=================================================================

#### Mudanças no Mapa e Afins ####
* Fixado scripts de "Arena Opicional"







2 comentários:

  1. poh vei desanima nao seu mapa é muito bom e sempre quase lota no garena, e sobre criar outros sim se criar outros raramente vai fazer sucesso mas o teu arena brasil é conhecido bastante e é otimo

    ResponderExcluir
  2. hmm... qem sabe.. vamo ver se eu empolgo de atualizar... vlew, abrass

    ResponderExcluir