Criação e adaptação por Zeet_Br, contato Skype: tgo088 ou facebook.com/tgo088 | Sugestões Sempre serão Bem Vindas !
Maaaaaaassssssaaaaaaaaaaaaa... :D
vlew... na primeira semana de 2012 lançarei a 0.18a, pra balancear os heróis... ate laa aceito sugestões... ;d
Claro que jogamos =DNão abandona o mapa não Zeet =) ele eh muito bom ... se eu tiver alguma idéia com certeza irei colaborar.. vlw
Maaaaaaassssssaaaaaaaaaaaaa... :D
ResponderExcluirvlew... na primeira semana de 2012 lançarei a 0.18a, pra balancear os heróis... ate laa aceito sugestões... ;d
ResponderExcluirClaro que jogamos =D
ResponderExcluirNão abandona o mapa não Zeet =) ele eh muito bom ... se eu tiver alguma idéia com certeza irei colaborar.. vlw