quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Versão 0.18 Corrigida

Só estou relançando a versão 0.18 pra fixar um script de kiter do time beta... é só mandar copiar pelo atual... até mais...




3 comentários:

  1. Maaaaaaassssssaaaaaaaaaaaaa... :D

    ResponderExcluir
  2. vlew... na primeira semana de 2012 lançarei a 0.18a, pra balancear os heróis... ate laa aceito sugestões... ;d

    ResponderExcluir
  3. Claro que jogamos =D

    Não abandona o mapa não Zeet =) ele eh muito bom ... se eu tiver alguma idéia com certeza irei colaborar.. vlw

    ResponderExcluir