domingo, 3 de junho de 2012

Versão 0.20a

Aenas para fixar o comando caso realmente necessite usa-lo em na arena especifica de 1x1 aleatório

====================================================================

#### Mudanças no Mapa e Afins ####

* Adicionado e fixado alguns pequenos scripts no comando -debug
* Ajustado o comando -debug para despausar e tirar heóirs do estado de invulnerável



2 comentários:

  1. qual e o heroi mais robado ?

    ResponderExcluir
  2. Não existe um mais robado, mas tem os mais apelões como o Mestre do Ar, Tartaruga Marinha e Chefe touro, são os meus preferidos..

    ResponderExcluir