quinta-feira, 23 de agosto de 2012

???

Alguem ainda visita o blog? pq estou pensando em continuar as atualizações.. não sei, me diz vcs... '-'

2 comentários:

  1. Queria Mais Versao desse mapa ele e MUITO bom

    ResponderExcluir
  2. o problema é q poucas pessoas jogao e quem joga nen sabe joga direito

    ResponderExcluir