quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nova Versão ?

Estou trabalhando em uma possivel nova verão para o mapa, alguem ainda joga isso?

4 comentários:

  1. eu ainda jogo, e seria legal ter alguns itens secretos, pois eu e meus amigos temos duelos infinitos na arena ¬¬ e alguns itens mais poderosos iriam ajudar bastante

    ResponderExcluir
  2. blz, não vou fazer muita coisa, mas jaé algo.. abrass ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda jogo muito War3 e este mapa sem os bugs seria um dos melhores.
    estou baixando a versao 0,25a para testar. Obrigado pelo mapa glr

    ResponderExcluir