Criação e adaptação por Zeet_Br, contato Skype: tgo088 ou facebook.com/tgo088 | Sugestões Sempre serão Bem Vindas !
eu ainda jogo, e seria legal ter alguns itens secretos, pois eu e meus amigos temos duelos infinitos na arena ¬¬ e alguns itens mais poderosos iriam ajudar bastante
jogamos sim '-'
blz, não vou fazer muita coisa, mas jaé algo.. abrass ;)
Eu ainda jogo muito War3 e este mapa sem os bugs seria um dos melhores.estou baixando a versao 0,25a para testar. Obrigado pelo mapa glr
eu ainda jogo, e seria legal ter alguns itens secretos, pois eu e meus amigos temos duelos infinitos na arena ¬¬ e alguns itens mais poderosos iriam ajudar bastante
ResponderExcluirjogamos sim '-'
ResponderExcluirblz, não vou fazer muita coisa, mas jaé algo.. abrass ;)
ResponderExcluirEu ainda jogo muito War3 e este mapa sem os bugs seria um dos melhores.
ResponderExcluirestou baixando a versao 0,25a para testar. Obrigado pelo mapa glr