segunda-feira, 9 de maio de 2011

Versão 0.10b

#### Mudanças no Mapa e Afins ####
* Fixado script do apocalipse com as das arenas
agora não há duelos nas arenas no momento do apocalipse
* Retirado a fonte da arena do apocalipse
* Adicionado Mascara Negra nas partes ao redor das arenas e areas de chefes
isso pq algumas skils lançan herois involutariamente para alguma direção
fazendo-os bugar em algum lugar que não se pode andar
* Retirado tempo de delay ao se entrar em algum teletransporte
* Reajustado (para testes) o comando aleatório e suas scripts



#### Mudanças nos Herois e Habilidades ####
* Assassina
- Armadilha
Retirado o tempo de 3 segundos para a explosão, agora ela explode assim que você alcança o alvo
O Efeito da armadilha é adicionado antes de atingir o alvo

* Morto-vivo
- Ligação Macabra
Mudado o efeito da ligação, o anterior dava erro de script caso umas das duas unidades eram mortas


Link: http://www.epicwar.com/maps/170875/


Ja testei e verifiquei possiveis bugs e scripts nessa versão, caso haja poucos e a maioria de pequena importancia ja tenham sidos ajustados irei trabalhar na próxima versão, com 1 ou 2 herois novos e 1 ou 2 itens novos
Pretendo também adicionar +1 level para todas as habilidades (as ultimates ainda não sei se precisam)
então, por favor me deem sugestões e opiniões para a próxima versão, irei analisar todas possiveis
também estou querendo implementar uma boa tela de loading, se também tiverem informações eu ficaria muito feliz.
então, até mais...

2 comentários:

  1. Olá .Zeet tudo bem? Eu estava testando o seu mapa e adorei os itens e tudo mais, porém, como eu não tenho os arquivos necessários para jogar online e tudo mais, você poderia fazer uma mapa em uma versão AI? Ficaria bem legal para quem joga em Single como eu ^^

    Eu irei adicionálo no msn, ok?

    Parabéns pelo trabalho =D

    ResponderExcluir
  2. Opa, vlew aí @flickaa, fico super feliz que tenha gostado, então com respeito ao mapa AI eu tenho sim projetos pra ele, mas... não tenho data pra dar inicio, como eu disse em um coment mais abaixo "da muito trabalho" fazer, até la eu vou atualizando o normal e dando sequencia até onde da, pode add sim, daí qem sabe eu nao te passe os "arquivos necessarioos" para jogarmos online... ate a prox

    ResponderExcluir